sábado, 16 de julho de 2011

Eletrolipólise

ELETROLIPÓLISE
A eletrolipólise trata as adiposidades localizadas através da aplicação de vários pares de agulhas de acupuntura no tecido subcutâneo, ligadas a corrente de
baixa intensidade. A estimulação elétrica provoca diversas modificações fisiológicas no adipócito, como o incremento do fluxo sangüíneo local, aumentando o metabolismo celular e facilitando a queima de calorias. Como resultado, há liberação de glicerol e ácidos graxos.
Tentei inclusive fazer um trabalho que comprovasse a eliminação do glicerol na urina, mas nenhum laboratório no Brasil que tive contato consegue identificá-lo. Deixo a dica caso alguém conheça algum laboratório que identifique a substância em questão. Seria um trabalho excelente.
SUGESTÃO: Associar Manthus e Eletrolipólise
Em todos os meus atendimentos sempre obtive perda entre 7 e 8 cm quando associei o Manthus com a Eletrolipólise. Quando apliquei tais técnicas individualmente consegui uma perda de cerca de 4cm (em ambas). Portanto a associação dessas duas técnicas é, pra mim, a melhor, mais rápida e mais garantida forma de tratamento. Por custo benefício é bom pra cliente (que sempre sai satisfeita sem pagar tão caro, como pagam pelo Vela Shape) e pra clínica/profissional (que pode garantir o resultado oferecendo um bom preço). Pra complementar detalhadamente sobre as medidas caso haja dúvidas em relação à dieta, as clientes que fizeram dieta consegui perda em média de 5cm abaixo do umbigo, 8cm na linha do umbigo e 5cm acima do umbigo. As que não fizeram dieta: 4cm abaixo do umbigo, 7cm na linha do umbigo e 4cm acima do umbigo.
O tempo máximo diário de aplicação do Manthus é de 20 minutos. Eu fazia esses 20 minutos e mais uma hora de eletrolipólise, através de 18 agulhas. Nunca economizei nas agulhas porque foi assim que sempre consegui os melhores resultados. Quando a cliente tinha receio (pois a maioria tem medo de agulha) eu aplicava em mim e depois nela.
Bom trabalho e bons resultados!

Um comentário:

  1. Ola boa tarde, gostaria de saber qual desses dois procedimentos é melhor para perder medida no quadril e na coxa?! obrigada

    ResponderExcluir